DestaquesVídeos

Alunos do EJA vencem concurso de redação sobre segurança no trânsito

Dois estudantes do curso de Educação para Jovens e Adultos – EJA da Escola Municipal Pe. Ângelo de Lassalandra, no bairro Catumbi, Balsas/MA, foram premiados no último dia 27 de novembro, por desenvolverem as melhores redações sobre a segurança no trânsito.

O Concurso organizado pela 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ª Ciretran), premiou as duas melhores redações com uma CNH para o primeiro colocado e 1 tablete para o 2ª colocado. Para a realização da premiação da CNH a 4ª Ciretran contou com a parceria da Autoescola Quatro Rodas e o Tablete foi uma parceria com Mega Tonner

A diretora da escola professora Arlete Brito ressaltou que o concurso é um incentivo à leitura e para o aluno do EJA produzir uma redação relacionada a segurança no trânsito, traz conscientização para toda a turma.

A ideia do projeto partiu do diretor da 4ª Ciretran de Balsas, Arnaldo Gomes, que é ex-aluno da escola. “Desde que assumimos a direção da Ciretran em 2017, iniciamos o projeto de concursos de redação. Estivemos aqui na semana Nacional de Trânsito com a presença de muitos alunos e lançamos a ideia e o projeto foi concretizado com êxito”.

Gleydson do Santos Gomes, foi premiado com um tablete e Gilvan Teixeira Paiva levou para casa o processo para tirar a sua Carteira Nacional de Habilitação – CNH

O Maranhão se informa aqui

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende 4 kg de cocaína em Balsas

Concurso realizado pela 4 Ciretran premiou com uma CNH #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo