DestaquesPolicial

Briga em bar de Alto Bonito – Riachão termina em morte e autor preso confessa o crime

Policiais militares prenderam o homem identificado por Carlos Oliveira da Silva de 31 anos de idade, suspeito da autoria de um crime de homicídio que teve como vítima Ricardo Pinto Bezerra, 26 anos.

Conforme notícias publicadas pelo Diário de Riachão, após desentendimento em bar no povoado Alto Bonito, município de Riachão/MA. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (28), quando os dois homens estavam em um bar e se desentenderam.

Retificação das informações (realizadas as 17:50, de sábado, 30 de novembro):

“Que os fatos ocorridos no bar, foi uma briga com socos e que teve um desfeche trágico. Carlos Oliveira foi ferido na cabeça com um taco de sinuca e Ricardo foi ferido com um tiro no peito, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Riachão, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”.

Carlos Oliveira teria evadido do local do crime em uma caminhonete sendo interceptado pela Polícia Militar na entrada da cidade de Carolina, onde foi dada voz de prisão, devido às agressões ocorridas na confusão o acusado encontrava se com um corte do lado esquerdo da cabeça sangrando muito, que foi encaminhado para o hospital de Carolina, passou por avaliação médica foi liberado e em seguida, recambiado para cidade de Riachão.

Após confessar a autoria do crime à arma foi apreendida em sua residência no povoado Alto Bonito, o acusado e a arma usada no crime foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Riachão/MA, onde foi instaurado o inquérito policial.

Ouvida a defesa de Carlos Oliveira, formada pelos advogados: Drº Artur Leite e Drº Paulo Henrique Gomes, informou que as circunstâncias do crime estão sendo apuradas, que está acompanhando o caso e oportunamente serão tomadas as providências legais cabíveis que são de direito do Senhor Carlos Oliveira.

Que os fatos ocorridos, ainda encontram-se em fase de apuração policial, sendo impossível emitir qualquer juízo antes da conclusão dos procedimentos, ainda que acreditam nos trabalhos da polícia e do Poder Judiciário para perfeita elucidação do caso e correta aplicação da lei.

O Maranhão se informa aqui

Bandas formadas por alunos são atração no VI aniversário da Escola de Música Harmônica

 O homem confessou autoria do crime após ser preso quando tentava fugir #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações do Diário de Riachão

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo