DestaquesPolítica

Vereador de Balsas reúne população em culto ecumênico por ações de graça ao mandato

O vereador Sgto Lusivaldo Lira, celebrou em frente a sua residência, no bairro Catumbi – Balsas/MA, um culto ecumênico de ação de graças por todas as ações nos seus três anos de mandado. A cerimônia contou com a presença dos capelões do 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM, pastor Sgto. James e Padre Aires, além do vice- prefeito Celso Henrique Borgneth, major Gilberto Brito, major Rogério, comandante e subcomandante do 4º BPM, amigos familiares e população em geral.

“Quando lancei minha campanha para vereador iniciei com uma celebração a Deus na porta de minha humilde casa; conseguimos êxito na eleição com ajuda dos amigos e a bênção de Deus e hoje quase três anos de mandato, crendo que em tudo temos sido agraciados por Deus resolvi fazer uma celebração de ação de graças pelo período que estive na polícia, pelos livramentos de Deus, esse período de mandato lutando em defesa de nossa cidade. Esse momento é de gratidão a Deus e ao povo. Pois sem Deus não teremos êxito em nada, precisamos de Deus que não nos abandona. O primeiro culto foi pedindo a bênção para a campanha e o segundo é agradecendo pelas conquistas. Convidamos as pessoas convidadas para uma celebração a Deus, não foi para um churrasco, não foi para beber e sim para ouvir a Palavra de Deus. São os meus amigos, meus vizinhos e o povo do meu bairro e da minha cidade, muita gratidão”, disse o vereador Sgto Lusivaldo Lira.

 No local do culto de celebração foram postas 420 cadeiras para acomodar os convidados que lotou o espaço e muita gente ainda ficou de pé.

Celso Henrique Borgneth, vice-prefeito de Balsas, destacou o momento como importante. “Esse encontro ecumênico mostra que a política não é só você está representando o povo que lhe elegeu. Então o vereador Lusivaldo inova agradecendo a Deus, as pessoas que acreditaram no trabalho dele, com muito empenho, um parceiro da gestão. Estou aqui representando o prefeito, Dr. Erik Augusto quero em nome da gestão parabenizar ao vereador Sgto. Lusivaldo Lira”.  

A terapeuta especialista e ativista em autismo, Dra. Benilde Maria Miranda da Silva, que conta com atuação do vereador, disse ser esse momento de gratidão a Deus por todas as oportunidades que o vereador tem tido de representar bem a população balsense. “Esse é um momento de uma importância espiritual muito grande e que nós (população) também agradecemos a Deus por ter nos agraciado com um representante como o vereador Lusivaldo. Particularmente estou muito feliz por defender a causa das crianças e pessoas portadoras de Transtornos do Espectro Autista e todas as vezes que precisamos recorrendo ao Lusivaldo que prontamente atendeu as nossas solicitações, defendendo a nossa causa e isso pra nós é motivo de gratidão por termos essa representação engajada envolvida. Tivemos a lei que criou o dia municipal de conscientização do autismo que é 2 de abril e a Lei que garante que a pessoa com autismo tenha prioridade nas filas de atendimentos em órgãos públicos e privados, assim com deficientes, gestantes, idosos e o símbolo do autismo está também nessas placas”, finalizou.

O Maranhão se informa aqui

Acadêmicos de Serviço Social, Contábeis e Pedagogia defendem monografias na FACAM Polo Balsas

Ventenas de pessoas participaram da celebração que contou com a presença de várias autoridades. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo