ManchetePolicial

Polícia Civil prende autor de homicídio e tentativa homicídio de gêmeos em Balsas

A Polícia Civil deu cumprimento na tarde do dia 07/01/2022 a mandado de prisão preventiva expedido pela justiça pública de Balsas em desfavor de Lucas Vinicius Lima Ferreira, 19 anos de idade, por ser coautor de crime de homicídio da vítima Samuel dos Santos Sousa, 23 anos de idade e da tentativa de homicídio de Daniel dos Santos Sousa, irmãos gêmeos, ocorrido no dia 27/09/2021.

A Polícia Civil, após vários meses de investigações, passou a realizar diligências a fim de capturar um dos autores do homicídio e tentativa de homicídio dos irmãos gêmeos SAMUEL e DANIEL que estava sendo monitorado pela equipe de investigação que localizou o investigado LUCAS VINICIUS na residência da avó, já que a mesma moto usada no crime por ele estava parada na frente da casa dela, permitindo a interceptação e prisão preventiva do investigado, que na oportunidade, a equipe de investigação deu cumprimento, também,  a mandado de busca e apreensão domiciliar na casa da avó de LUCAS VINICIUS visando apreender objetos que interessassem  à prova dos fatos.

As investigações revelaram que por voltas das 13h do dia 27/09/2021, o investigado LUCAS VINICIUS na companhia do seu comparsa, saíram na motocicleta da namorada de LUCAS VINICIUS armado com um revolver, com destino à Ponte de Madeira que liga o centro da cidade ao bairro Trizidela, aonde estariam as vítimas SAMUEL e DANIEL, que estavam embaixo dessa ponte, e que pareciam esperar pelos autores dos crimes, já que as investigações deram conta de que as vítimas ainda conversaram com LUCAS VINICIUS e seu comparsa, que exibia  a arma para as vítimas, e sem razão aparente, em um ato de dissimulação, os criminosos efetuaram um primeiro disparo no peito de SAMUEL, a queima-roupa, e um disparo nas costa de DANIEL.

As vítimas, mesmo baleadas, saltaram no Rio Balsas, na tentativa de atravessar para o lado do centro da cidade, mas SAMUEL, já muito ferido, só conseguiu chegar a outra margem do rio com a ajuda do irmão DANIEL, que retirou o irmão da água, mas que não resistiu ao ferimento, morrendo nos braços de DANIEL.

Com a prisão de LUCAS VINICIUS, a investigações continuam a fim de identificar e prender o seu comparsa, para que ambos respondam pelos crimes cometidos.

Após as devidas comunicações, o preso LUCAS VINICIUS foi encaminhado para a Unidade Prisional, aonde permanecerá à disposição da justiça, para que responda a processo penal e ao final sofra a condenação pelos crimes por ele cometido.

O Maranhão se informa aqui – PM prende 5 pessoas e apreende arma de fogo ilegal e maconha em Balsas

Os gêmeos estavam embaixo da Ponte de Madeira que liga o centro da cidade ao bairro Trizidela, quando foram atingidos por tiros e mesmo baleados, saltaram no Rio Balsas na tentativa de escapar. Um deles morreu. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo