DestaquesPolicial

PC prende suspeito de homicídio e apreende drogas, munições e arma em Balsas

Na manhã desta sexta-feira, 22 de novembro, a Polícia Civil realizou operação com o propósito de dar cumprimento ao mandado de prisão contra JOSÉ ERNANDI DE SOUSA RAMOS e de busca e apreensão no seu endereço. JOSÉ ERNANDI é apontado pela Polícia Civil como sendo o autor do homicídio ocorrido no dia 3 de agosto no Bairro São Félix, em Balsas/MA, que vitimou João da Cruz Silva dos Santos.

Segundo as investigações, José Ernandi é traficante de drogas vinculado a uma facção criminosa com atuação na cidade e também alugava armas de fogo para que outros criminosos praticassem roubos na cidade, um dos quais era João da Cruz que, durante a prática de um roubo precisou fugir da ação policial e acabou se desfazendo da arma de fogo, fato que motivou sua morte, já que não conseguiu pagar pela arma de fogo no prazo estabelecido por José Ernandi.

No dia do crime, José Ernandi foi até o endereço de João da Cruz e, sob ameaça de matar todos os moradores da casa, o obrigou a montar na garupa da sua moto, tendo levado a vítima até um campo, onde a executou com tiros na cabeça.

Durante a operação de hoje, foram encontradas drogas (crack e maconha), além de um revólver calibre .38 e munições. José Hernandi permanecerá preso pelo homicídio praticado e também foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, além de ser investigado por outros homicídios relacionados a disputas entre facções criminosas.

O Maranhão se informa aqui

Definida data da assinatura da ordem de serviço do Centro de Hemodiálise de Balsas

Polícia Civil cumpriu mandato de prisão contra suspeito de alugar armas de fogo para criminosos #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo