ManchetePolítica

Empresaria do Complexo Turístico Poço Azul é finalista do Prêmio Nacional do Turismo 2019

Joana Paula Coelho, empresária que vem promovendo ao longo dos últimos anos ações à frente do Complexo Turístico Poço Azul em Riachão (MA), é uma das finalistas do Prêmio Nacional do Turismo. A competição promovida pelo Ministério do Turismo (MTur), visa estimular o desenvolvimento do setor no país.

O Prêmio Nacional do Turismo 2019 tem por objetivo identificar, reconhecer e premiar iniciativas de destaque do turismo e profissionais que tenham inovado ou trabalhado de forma proativa para o desenvolvimento do turismo no país e que tenham sido implementadas por entes públicos, privados e/ou do terceiro setor nos últimos 24 meses.

Os projetos são escolhidos meio do voto popular de mais de 300 mil viajantes. Participam da edição, cerca de 800 hotéis concorrendo dentre 99 categorias. A votação está aberta (Clique aqui e vote) no site do Mtur, a partir de quarta-feira (14). O encerramento acontece em 1° de dezembro, seguido pela entrega do prêmio, em 4 do mesmo mês, realizada em Belo Horizonte (MG).

Promovida em parceria com o Conselho Nacional de Turismo (CNT), a premiação, de caráter simbólico, será concedida na forma de troféus.

O Maranhão se informa aqui

Espetáculo Casa da CIA de Artes Jeová Nissi abre Congresso e Convenção em Balsas

Confira fotos do Complexo Turístico Poço Azul

Joana Paula Coelho é a representatividade empresarial do setor turístico do Maranhão no prêmio com ações à frente do Complexo Poço Azul em Riachão (MA). #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo