DestaquesVídeos

Espetáculo Casa da CIA de Artes Jeová Nissi abre Congresso e Convenção em Balsas

O VIII Congresso e Convenção Ministerial da Igreja Evangélica Fé e Milagre teve sua abertura na noite desta quinta-feira (14) e teve como atração principal atração a Companhia de Artes Jeová Nissi que apresentou a peça teatral cristã “Espetáculo Casa”.

Centenas de pessoas lotaram o templo para assistir apresentação da peça com temática contemporânea. A produção da companhia teatral apresenta uma abordagem narrando.

 Ator e Missionário da Cia de Artes Nissi Cláudio Jardim, explicou o trabalho realizado pela companhia que faz apresentações teatro no Brasil e em outros países. “Passamos o ano inteiro fora de casa nesse trabalho missionário através de várias peças que produzimos”, sobre o “Espetáculo Casa” disse: “retrata vida do Bardo, um andarilho contador de histórias, que passou por muitas frustrações na vida, que são ampliadas ao se encontrar com a sua natureza humana (uma personagem). Mas através da ajuda de uma senhora (Personagem; a igreja) ele consegue visualizar com o que realmente ele está vivendo. A Peça Fala muito sobre a batalha do velho homem e todo o seu passado que ele não consegue deixar para trás. Ele carrega um amuleto, uma foto de mulher chamada de Luzia que representa o seu passado que o feriu. Com ajuda da senhora (a igreja) ele acaba encontrando a saída para se libertar do passado de dores que carrega. A peça se resume na vida de Bardo, uma pessoa ferida frustrada, sem esperanças e preso ao passado que o escraviza através da velha natureza humana e o poder da Igreja atuando para transformar pessoas em novas criaturas”.

O VIII Congresso e convenção terá duração até domingo (17) com uma vasta programação. É um evento anual, que reúne todas as extensões da Igreja Fé e Milagre que atualmente tem 4 congregações na cidade de Balsas, uma na zona rural e Igrejas nas cidades de Imperatriz, Riachão e Vitorino Freire, estado do Maranhão e tem como presidente o Reverendo Valdinei Gonçalo Martins.

Sobre a Companhia de Artes Jeová Nissi.

Chamada com ministério Jeová Nissi, e existe a 19 anos. Começou em Campinas (SP) com a peça Jardim do Inimigo, que acabou dando destaque para a companhia que se tornou a maior companhia de Artes cristã da América Latina. A companhia é formada por 25 equipe e 120 atores missionários que atuam paralelamente em diversas partes do Brasil, para levar a mensagem de Deus através das artes e através das ministrações, vendas de matérias e doações tem um trabalho social em Angola – Africa, chamada Aldeia Nissi, onde são cuidadas, alimentadas e recebem educação mais de 1.200 crianças em uma escola de ensino fundamental e está sendo implantada o ensino médio. Também são atendidas cerca de 240 viúvas com seus filhos que não tem como se sustentar.

Conheça mais do trabalho da

Site da Cia: http://site.cianissi.com/

Jeová Nissi no facebook e Cia Nissi no Instagram e canal no Youtube.

Em São Paulo, capital o Teatro Nissi (antigo teatro brigadeiro) apresenta tem dois musicais em cartaz chamados Rua Azuza e Hadassa

O Maranhão se informa aqui

Polícia desarticula criminosos que distribuíam dinheiro falso em Carolina/MA

O congresso vai até domingo dia 17 com e terá atrações como a cantora Fabiane Gurgel, ex Forró Moral. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo