DestaquesMaranhãoSem categoria

PM fecha boca de fumo e faz maior apreensão de maconha prensada do ano em Balsas

A Policia Militar em Balsas, na noite de Sábado (09), fechou um ponto de venda de drogas, localizado no bairro Cidade Maravilha. Na ocasião foram presos Suiane Lopes da Silva, 28 anos, Daniel Côrtes Gomes, 26 anos e Wesley Alves da Rocha Marinho, 21 anos, todos com passagem pela Polícia.

A guarnição de Rádio Patrulha fazia rondas no bairro Parque Cidade Maravilha, quando ao passar por uma boca de fumo, já conhecida pela polícia, avistou uma dupla em atitudes suspeitas, ao fazer a abordagem,  foi identificado que os mesmos estariam comercializando drogas daquela boca de fumo, que ao adentrar ao local, que é chefiada por Suiane, foi encontrado dois tabletes grandes de maconha prensada, pesando mais de  1.500g,  R$ 147,00 (cento e quarentena e sete reais) e vários objetos sem procedência, eles informaram que a droga seria comercializada na cidade de Carolina.

O Trio juntamente com todo o material apreendido foram conduzidas para a 11º Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Essa foi a maior apreensão de drogas do ano 2019.

Polícia Militar para Servir e Proteger

O Maranhão se informa aqui

Criminosos assaltam 3ª loja no centro de Balsas em menos de uma semana

Dois homens e uma mulher presos disseram a polícia que a droga seria levado para a cidade de Carolina/MA. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo