DestaquesPolicial

Polícia Civil prende suspeito e cumpre mando de busca por tráfico de drogas em São Raimundo das Mangabeiras

A Polícia Civil, sob o comando do delegado, Dr. Clécio Zottis, nesta segunda-feira, 11 de novembro lavrou o auto de prisão em flagrante contra Marcelo Cardoso Santana, artigo 33. Lei 11.346/2006, tráfico de entorpecentes. O mesmo foi preso em sua residência e com ele foi encontrado uma porção de maconha e 12 pedras de crack, acondicionada dentro de um vidro vazio de remédio. Também foi encontrado R$ 50,00 trocado.

Dr. Clecio Zottis, delegado de Polícia Civil – foto de arquivo

Para chegar ao suspeito a polícia prendeu um homem identificado por Antônio Diano Silva Filho, vulgo Mãozinha, que afirmou ter adquirido de Marcelo uma porção de maconha para uso próprio na qual pagou R$ 10,00. A droga foi apreendido em um local já conhecido da polícia e um irmão de Marcelo também já foi preso pelo mesmo motivo. Marcelo foi encaminhado ao presidio de Balsas e está à disposição da justiça.

Nesta terça-feira, a polícia civil, cumpriu mandado de busca e apreensão referente ao inquérito policial n° 44/2019, que tramita na Delegacia de São Raimundo das Mangabeiras, através das oitivas, um depoente confirmou que teria comprado entorpecentes em uma residência no bairro Bela Vista, na qual residem Márcio Clay Nunes de Abreu e Natália Regina Conceição Sousa.

Com base no depoimento foi representado por uma busca e apreensão no local, sendo encontrados material já recortado e embalagem de drogas. Durante as oitivas dos dois presos eles confirmaram que o material encontrado era de embalagem de drogas, mas porém já haviam abandonado a atividade já algum tempo.

O casal foi ouvido em alto de qualificação e interrogatório, realizado o pregressamento da vida e Márcio Clay possui 3 processos, por acidente de trânsito, tentativa de homicídio e perturbação ao sossego. Após oitiva o casal foi posto em liberdade, haja vista não ter sido encontrado substancia entorpecentes ilícitas com o casal para que fosse lavrado o flagrante.

O Maranhão se informa aqui

Márcio Honaiser e prefeito Marfran discutem agenda de inaugurações em LoretoDroga apreendida em São Raimundo das Mangabeiras – foto da PC. 

Um homem foi encaminhado para o presídio e um casal foi posto em liberdade após oitiva. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo