DestaquesPolicial

Suspeito de matar a facadas e incendiar corpo de mototaxistas em Balsas é preso

Após mais de um mês de investigações, a Polícia Civil chegou à autoria do latrocínio que vitimou o mototaxista Francisco Pires da Cruz, “Chico Sambaíba” 35 anos de idade, crime ocorrido no dia 26 de setembro, em Balsas/MA, quando a vítima saiu com um suposto passageiro para fazer uma corrida e permaneceu desaparecida por dois dias, quando então seu corpo foi localizado num matagal, às margens da Rodovia MA 140, nas proximidades do Campus da UFMA, com várias perfurações nas costas e sinais de carbonização.

Após matar o mototaxista, o criminoso fugiu levando a motocicleta, o celular e a carteira da vítima, e deixou no local alguns objetos, entre os quais um violão. O trabalho da Polícia Civil, capitaneado pelo Delegado Regional Fagno Vieira, foi dificultado pelo fato de não haver testemunhas do crime e por não terem sido localizadas imagens que pudessem auxiliar na identificação do autor, mas a apreensão do violão no local do crime possibilitou a identificação do criminoso como sendo LEONILDO DA SILVA REIS, vulgo SORRISO ou ÍNDIO , de 30 anos de idade, contra quem havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Imperatriz, pelo crime de tentativa de latrocínio ocorrido naquela cidade em março do corrente ano.

SORRISO, após identificado, foi localizado no município de Cidelândia e preso em cumprimento ao referido mandado de prisão, e em poder dele foram apreendidos o celular e a motocicleta de Francisco Pires da Cruz, circunstância que confirma a autoria do latrocínio. Sorriso se encontra preso em Açailândia, onde permanecerá custodiado e será interrogado sobre o crime praticado em Balsas.

A elucidação do crime vinha sendo cobrado pela sociedade, inclusive com manifestações pedindo justiça. A Polícia Civil dá uma resposta a sociedade com a prisão do suspeito da autoria do crime.

O Maranhão se informa aqui

Suspeito de vários crimes é assassinado a tiros na Beira Rio em Balsas

Motocicleta do mototaxista encontrada em posse do preso – Foto Polícia Civil

Polícia Civil elucida o crime de latrocínio. Com o suspeito foi encontrado a moto e o celular do mototaxistas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo