DestaquesPolicial

PRF apreende veículo clonado na BR 230 no município de Carolina

Por volta das 19h de quarta-feira, 03 de janeiro de 2024, no km 574 da BR-230, município de Carolina, sudoeste do Maranhão, uma equipe PRF abordou um automóvel  Nissan Versa, cor branca, trafegando com placas de outro veículo.

A equipe solicitou os documentos de habilitação do condutor e documento de licenciamento do veículo, enquanto era realizada a fiscalização de equipamentos obrigatórios. De imediato a equipe percebeu que os elementos identificadores estavam fora do padrão original. Procedeu-se então minuciosa averiguação nos elementos de identificação veicular, nos quais foi confirmada a adulteração.

Após minuciosa verificação a equipe conseguiu chegar no veículo original, um automóvel Nissan Versa, banco, sendo a placa original do veículo do estado de São Paulo, capital, com registro de roubo / furto na cidade de São Paulo/SP na data de 24/05/2023, conforme boletim de ocorrência realizado naquele estado.

Dessa forma, o veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Carolina/MA para os procedimentos cabíveis. Enquadramentos: receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O Maranhão se informa aqui – Mãe é presa após matar a golpes de machado o filho de 23 dias de vida no Maranhão

O veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Carolina/MA enquadrados por receptação, adulteração de sinal identificador do veículo. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo