ColunasDestaques

IATE no Rio Tocantins é novo produto turístico na Chapada das Mesas

Em solenidade realizada neste sábado, 09 de outubro em Carolina/MA, o Grupo PIPES lançou um novo produto turístico com seu DNA, o IATE PIPES que vai navegar pelas águas do Tocantins levando turistas e convidados para apreciar as belezas de um dos rios mais belos do Brasil, o Rio Tocantins.

Na ocasião a diretoria da PIPES levou seus convidados, representantes da Capitania dos Portos do Maranhão, SEBRAE, Superintendente da Secretaria de Turismo do Maranhão, na Região Tocantina, Beto Kelner, membros do trade turístico de Carolina, Agências de viagens, para apreciar o fim de tarde e conhecer o roteiro traçado e contemplar as belíssimas paisagens.

“O Sebrae como entidade que apoia o Turismo no Brasil e em especial no Maranhão, se sente orgulhoso em participar desse marco. Com a certeza de quem já contribuiu e continua contribuindo muito para o crescimento desse importante setor, o Sebrae se coloca como parceiro do seguimento do turismo na Chapada das Mesas”, ressaltou André Veras, gerente Regional do Sebrae

O IATE PIPES tem capacidade para 160 pessoas, realizará passeios na rota turística do Rio Tocantins e em especial aos sábados, terá trilha sonora com o som de artistas locais. Também estará disponível para locação para eventos, como casamentos, aniversários e confraternizações de empresas.

O IATE PIPES é mais um forte produto turístico e novo atrativo para as pessoas que visitam a região. O valor individual cobrado pelo passeio é de R$ 50,00 por pessoa.

O Maranhão se informa aqui

Alunas do curso de cabeleireiros recebem qualificação técnica e de empreendedorismo

O IATE PIPES tem capacidade para 160 pessoas, realizará passeios na rota turística do Rio Tocantins e estará disponível para locação para eventos, como casamentos, aniversários e outros. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo