DestaquesMaranhãoPolicial

Duas pessoas são assassinadas durante assalto a ônibus de viagem no Maranhão

Cinco homens armados assaltaram na madrugada desta quarta-feira (06), um ônibus de viagem que fazia linha do estado de Belém do Pará para São Luís Maranhão.

O veículo que saiu da capital em direção ao norte do país, foi interceptado na BR-316, entre os povoados Josias e Fortaleza.

Durante o assalto os bandidos dispararam contra o motorista Haroldo Setúbal Ferreira, 35 anos, natural do Ceará, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, segundo a polícia.

Informações revelam que um policial rodoviário federal que estava no interior do veículo reagiu ao assalto e teria trocado tiros com os criminosos, na ação um dos bandidos identificado como “Cheique” foi baleado e também morreu no local. Os outros meliantes conseguiram fugir.

A polícia foi acionada para realizar o resgate dos passageiros sobreviventes e recolher os corpos das vítimas atingidas. Os devidos procedimentos policiais foram realizados e o caso continua sendo investigado. Até o fechamento desta matéria a polícia não havia identificado os fugitivos.

O Maranhão se informa aqui

Centro de Valorização da Vida inicia processo de criação do posto em Balsas

Os criminosos mataram o motorista e um policial abordo do veículo trocou tiros com os marginais acertando um deles que morreu no local. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Central de Notícias

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo