DestaquesVídeos

Carreira Em Pauta realiza debates sobre protagonismo e conexões no mercado de trabalho  

A Pitágoras Imperatriz realizará no dia 7 de novembro mais uma edição do Carreira Em Pauta, evento gratuito e aberto ao público que oferecerá palestras e debates focados no desenvolvimento e em novas habilidades e competências profissionais.

O evento, que já reuniu mais 90 mil pessoas em suas últimas edições, contará com a participação do apresentador e jornalista Serginho Groisman, reconhecido por seu trabalho à frente do programa Altas Horas, da TV Globo, desde 2000. O conteúdo (gravado) trará toda a bagagem em comunicação do jornalista, abordando como a aplicação aos estudos e as tendências o ajudaram a estar sempre preparado para os desafios.

O Carreira em Pauta nasceu em 2016 com a ideia de ser um evento voltado para carreiras. Hoje, ganha uma nova perspectiva e tem como objetivo facilitar o acesso à educação e a qualificação dos participantes, proporcionando a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e habilidades e fazer networking. A iniciativa traz à tona os desafios do mercado de trabalho e é realizada nas instituições de ensino da Kroton em todo o país.

O evento terá início às 19h (horário de Brasília) e contará, ainda, com um bate-papo sobre a importância de buscar especialização após a conclusão da graduação, especificando as vantagens e a diferença que isso traz no mercado. O responsável pela discussão será o professor dos cursos de Administração, Recursos Humanos e Serviço Social da Pitágoras, Dr. Antônio Esmerahdson de Pinho. O evento é gratuito, com emissão de certificados ao final e os interessados em participar podem se inscrever por meio do site.

  • Serviço: Pitágoras Imperatriz | Carreira Em Pauta 2019
  • Data: 7 de novembro de 2019 (quinta – feira)
  • Horário: a partir das 19h
  • Local: Rua Monte Castelo, 161 – Centro, Imperatriz – MA
  • Como participar: Entrada gratuita por meio de inscrição online do site

O Maranhão se informa aqui

Casa das Marias encerra programação do “Outubro Rosa”

Organizado pela Pitágoras Imperatriz e com entrada gratuita, evento contará com a transmissão da palestra gravada e exclusiva de Serginho Groisman e muito mais. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo