DestaquesPolicial

Suspeito de matar idoso a tiro de espingarda na zona rural de Sambaíba é apreendido

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Balsas, efetuou a apreensão em flagrante delito de um menor de 17 anos, por ter praticado ato infracional análogo ao crime de homicídio ocorrida nesta quarta-feira, 17 de outubro, contra o senhor Antônio Arionaldo de 55 anos, na localidade Limpeza, Zona Rural de Sambaíba – MA.

Após receber informações acerca da prática do delito, uma equipe de Investigação da polícia civil se deslocou para o local e apurou que o referido adolescente infrator, após ceifar a vida do senhor Antônio Arionaldo com um tiro de espingarda, tentou simular que a vítima havia praticado suicídio com sua própria arma de caça.

Após efetuar diligências nas imediações, o menor infrator foi apreendido pela equipe de investigação quando tentava fugir a pé em direção a rodovia estadual MA-006, no sentido do Município de Tasso Fragoso.

A motivação do crime foi um desentendimento entre os dois durante uma bebedeira. O adolescente tinha sido contratado pela vítima para ajudá-lo no trabalho da roça. O menor foi conduzido para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas e aguarda decisão judicial.

O Maranhão se informa aqui

Programa Qualifica Balsas oferece Curso de Operador de Máquinas Pesadas grátis

A motivação do crime foi um desentendimento entre os dois durante uma bebedeira. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo