DestaquesDo BrasilVídeos

Prédio residencial desaba até o momento 1 morto e 10 pessoas desaparecidas nos escombros

Um prédio residencial de sete andares desabou, na manhã desta terça-feira (15/10/2019), no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza (CE). O edifício fica em uma área nobre da cidade, na divisa entre as ruas Tibúrcio Cavalcante e Tomás Acioli.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu e ao menos 10 estão embaixo dos escombros. Três já foram resgatadas e encaminhadas a unidades de saúde. Segundo a equipe de resgate, algumas delas estão conscientes e conversando.

Pessoas que estavam na região contaram que viram moradores dentro do prédio pouco antes de desabar. Muitas teria sido vistas correndo.

Os bombeiros pediram para que todos os moradores da região deixem as residências. Segundo a corporação, há risco de explosões por eventual vazamento de gás, além de choque elétrico devido aos fios de energia espalhados pela rua.

Com o desabamento, o edifício vizinho ficou com o muro avariado. Alguns carros que estavam estacionados na rua ficaram cobertos de areia. Por segurança, a região está com o trânsito interrompido.

O Maranhão se informa aqui

Professores reivindicam repasse dos precatórios na Câmara de Vereadores Balsas

Os bombeiros pediram para que todos os moradores da região deixem as residências. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo