DestaquesVídeos

Grupo de trabalho convida população para audiência pública para formação do comitê da bacia hidrográfica

O Grupo de Trabalho composto por representantes de Órgãos Públicos, Sociedade Civil e Usuários de Águas na área da Bacia Hidrográfica do Rio das Balsas e Afluentes Maranhenses do Alto Parnaíba e a presidência interina do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Parnaíba.

Anuncia a realização da II Audiência Pública visando a formação da Comissão Pré – Comitê do CBH a realizar-se quinta-feira, 17 de outubro, na cidade de Alto Parnaíba/MA dás 10h às 12h, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, Av. Pref. Lourival Lopes, nº 1098, Alto Parnaíba – MA.

A formação do Comitê deve ser participativo e deve contar com a participação do Poder Público, Sociedade Civil e Usurários de águas, sua participação é de extrema importância.

O grupo de trabalho agradece antecipadamente a participação de toda a sociedade nesse processo tão importante para conservação da qualidade e da quantidade de água necessária para a qualidade de vida da nossa região. A III Audiência pública está marcada para o dia 31 de outubro em Benedito Leite/MA.

Os municípios que fazem parte do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Balsas e afluentes do Alto Parnaíba Maranhense, são: Alto Parnaíba, Balsas, Benedito Leite, Fortaleza dos Nogueiras, Feira Nova, Loreto, Riachão, Sambaíba, São Félix de Balsas, São Raimundo das Mangabeiras e Tasso Fragoso.  Uma área de 25.481,42 km² e com o principal curso d’água, o Rio das Balsas com 533,48 km de extensão.  Sendo que município de Balsas é o maior consumidor de água fazendo uso de pivôs na produção agrícola.

O Maranhão se informa aqui

Professores reivindicam repasse dos precatórios na Câmara de Vereadores Balsas

Audiência para a formação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Balsas e Afluentes Maranhenses do Alto Parnaíba acontecerá quinta-feira, dia 17, no auditório da Câmara de Vereadores de Alto Parnaíba. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo