DestaquesPolicial

Menor com longa ficha de atos infracionais morre em confronto a PM em Balsas

A Polícia Militar em Balsas, através das guarnições de Rádio Patrulha e Esquadrão Águia, na tarde desta sexta-feira (11), realizava patrulhamento pelo bairro Bacaba, quando recebeu denúncias que um indivíduo estava portando uma arma de fogo.

Imediatamente iniciou as buscas e localizou um menor de 17 anos em uma residência. Na abordagem o mesmo recebeu a guarnição policial a tiros, tendo efetuado dois disparos com um Revólver cal.32, contra a guarnição, que reagiu de imediato a injusta agressão, sendo atingindo por disparos de arma de fogo, imobilizado e prestado socorro, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O menor possuía uma extensa ficha de atos infracionais com ele foi apreendido o Revólver Cal. 32, duas cartuchos deflagrados e quatro, intactos, que foram encaminhados para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para as devidas providências.

Obs: o menor recebeu socorro mas faleceu no local do confronto.

O Maranhão se informa aqui

Cursos da Unibalsas alcançam nota máxima no Enade 2018 e 1º lugar no Maranhão

O menor efetuou dois disparos contra os policiais, mas acabou ferido, foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. #OMaranhaoSeInformaAqui

Policia Militar para Servir e Proteger

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo