ColunasManchete

Cruzada traz impacto para líderes e pastores de Balsas

A Cruzada Evangelística Fé e Milagres realizada na cidade de Balsas/MA, no período de 30 de setembro a 05 de outubro, reservou alguns momentos especiais de ministração para a igreja, sua liderança e sua embreia.

Nas noites dos dias: 30/09 a 02/10, foram ministrados temas como: salvação, cura divina, libertação e batismo com o Espirito Santo; porém o momento mais esperado foi a ministração feita aos pastores da cidade pelo apóstolo e cantor Jean Rothen que tratou sobre unidade, compromisso e aliança, perseverança e confiança em Deus, características fundamentais para um discípulo de Jesus.

O missionário e empresário americano David Edens, ministrou sobre liderança, unidade, perseverança, atitude. Os pastores oraram juntos pela as famílias da cidade de Balsas

Milhares de pessoas compareceram ao evento com os mais diversos problemas físicos e espirituais e Jesus operou milagres e libertou centenas pessoas.

Muitos milagres aconteceram caroços e tumores desapareceram de pessoas, outros deixaram muletas bengalas, surdos ouviram. O evento que superou todas as expectativas dos organizadores. O evento teve apoio da Aliança de Pastores Evangélicos de Balsas.

O Maranhão se informa aqui

Cruzada Evangelística Fé e Milagre supera as expectativas em Balsas

Início da Cruzada Fé e Milagres em Balsas é marcado por curas divinas

Temas como: liderança, unidade, compromisso, perseverança, foram ministrados aos líderes. #OMaranhaoSeInformaAqui.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo