ColunasManchete

Início da Cruzada Fé e Milagres em Balsas é marcado por curas divinas

Teve início na noite desta quinta-feira, 03 de outubro a Cruzada Internacional Fé e Milagres em Balsas/MA, realizada pela Missão Cristã com apoio da Aliança de Pastores Evangélicos de Balsas – APEB, a primeira noite foi marcada por grande número de pessoas que testemunharam curas divinas e muitas pessoas que decidiram entregar suas vidas a Jesus e converter-se ao evangelho.

O evento iniciou com uma preparação para equipe de apoio formada por membros de diversas denominações que de forma voluntária participaram na oração, no atendimento pessoal as pessoas, na condução até a plataforma e na segurança do evento. O louvor ficou por conta do Pr. Jean Rothen e a pregação por conta do evangelista Rubens Cunha.

Durante a oração por salvação, dezenas de pessoas entregaram suas vidas a Jesus serão acompanhadas pelas igrejas locais e receberam de presente um exemplar do livro “Uma nova vida em Cristo”, que é um manual simples dos primeiros passos na vida cristã.

A segunda oração, foi por curas divinas, quando dezenas de pessoas foram curadas milagrosamente de diversas enfermidades. Entre os testemunhos, o senhor Marcelino Pereira dos Santos, residente na avenida Maravilha – bairro CDI, que usava muletas a 6 anos e foi curado. Neuza, residente a Rua do Bacuri bairro CDI foi curada de uma hérnia diagnosticada a 6 meses. Jeane foi curada de um caroço do tamanho de um limão e durante a oração da fé o caroço sumiu. Moradora na fazenda campo do Barreiro município de Riachão. Luciana Rodrigues Araújo, que foi vítima de um acidente com uma moto, há 7 anos que a deixou com sequelas, pois andava arrastando a perna foi curada e começou a andar normalmente. Ela reside na Rua 9 – Residencial Veneza. (Confira os vídeos no Instagram)

Além das cruzadas em praça pública, o grupo realiza um trabalho nas escolas que ministrações da palavra de Deus e testemunhas, impactando a vida das crianças e adolescentes.

A Cruzada Internacional de Fé e Milagres na manha desta sexta-feira, 04 com a distribuição de cestas básicas e evangelismo em bairros carentes da cidade e a noite o culto da cruzada a partir dás 19:00 hs no espaço ao lado do Ginásio de Esportes de Balsas. Na manhã de sábado, a cruzada kids no Ginásio de Esportes e uma conferência para pastores e lideres será realizada no auditório do quartel do 4º Batalhão da Polícia Militar. A noite o encerramento com o culto ao lado do Ginásio de Esportes.

O Maranhão se informa aqui

Polícia Federal resgata 3 meninas e 1 menino em situação de exploração sexual e trabalho escravo

Conferência cristã abre a cruzada Internacional Fé e Milagres em Balsas   

Ministração realizada na Escola Municipal Dr. José Bernardino

Cruzada continua nesta sexta-feira e sábado, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo