DestaquesVídeos

Liquida Bazar Balsas começa na próxima sexta-feira (04)

Consumidor adora uma boa promoção, não é mesmo?! Pensando nisso, o Sebrae vai realizar o Liquida Bazar Balsas. Essa é a oportunidade dos balsenses de comprarem produtos variados com grandes descontos.

O Liquida Bazar é uma parceria com a prefeitura municipal, Associação Comercial e a Câmara de Dirigente Lojistas de Balsas, o evento acontece nos dias 04,05 e 06 de outubro, no Clube Recreativo de Balsas, o CRB. A proposta do Líquida Bazar é fomentar a economia local através da oferta de produtos a preços acessíveis.

Marcio Nunes, presidente da CDL, destacou a participação da instituição na capitação dos empresários que estarão com seus stands oferecendo o que há de melhor e com baixos preços para a sociedade balsense. “É a primeira edição e acreditamos que será um grande evento. No domingo teremos uma feijoada, teremos artistas da terra, momentos culturais. E, o nosso desejo é que esse evento, faça parte do calendário dos grandes eventos do comércio varejista de Balsas”.

Serão 3 dias de vendas, onde 21 lojas de roupas, calçados, maquiagem, joias, bolsas e perfumaria entre outras, oferecerão seus produtos com descontos de 30% a 70%. Além da comercialização, o Liquida Bazar também contará com atrações culturais.

O Maranhão se informa aqui

Audiência pública para a criação do Centro de Valorização da Vida é realizada em Balsas

Serão 3 dias de vendas, onde 21 lojas de roupas, calçados, maquiagem, joias, bolsas e perfumaria entre outras, oferecerão seus produtos com descontos de 30% a 70%. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo