ColunasDestaquesManchete

CDL Balsas destaca participação no IV Fórum Nacional do Comércio

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Balsas, através de diretores e associados participaram do IV Fórum Nacional do Comércio, realizado em Brasília nos dias 17 e 18 de setembro.

O evento que reuniu empresários do Brasil inteiro, políticos de expressão nacional e lideranças do Sistema Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) colocou em debate temáticas atuais que estão norteando as transformações no comércio, nas empresas e no perfil dos empreendedores contemporâneos.

Com o tema: “A força do setor que movimenta o Brasil”, um assunto de extrema relevância para os dias atuais com o objetivo de mostrar a força que o varejo integrado tem no pais. Submeter ao poder público propostas que redirecionem a política econômica para assegurar maior competitividade às empresas dos setores de Comércio e Serviços. Trocar informações e experiências para melhorar a articulação institucional e revigorar o setor em todos os cantos do Brasil.

O evento discutiu os seguintes propósitos:

  • Promover o desenvolvimento dos negócios do varejo no país;
  • Debater de forma ampla o Comércio Brasileiro,
  • Disseminar informações inovadoras para que as empresas lojistas melhorem seu desempenho;
  • Tornar-se referência como ferramenta de apoio ao autodesenvolvimento dos varejistas nacionais;
  • Envolver e mobilizar líderes e formadores de opinião para debater temas da política econômica, gestão empresarial e institucional que impactam em nossas empresas e entidades em busca de soluções produtivas.

Os destaques principais foram as participações do ministro da economia Paulo Guedes, apresentando melhorias no cenário financeiro e econômico e finalizando com o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, agraciado com o prêmio Mérito Lojista Nacional, considerado o “Oscar do Varejo”. A honraria homenageia empresas, personalidades políticas, empresariais, e meios de comunicação que mais contribuíram para o bom funcionamento do comércio brasileiro.

Participaram da comitiva da CDL Balsas, Márcio Nunes, presidente; João batista da Penha, vice-presidente; Manoel Santos, diretor administrativo e financeiro e as associadas, Rhanna da Silva Carvalho, Rayana da Silva Carvalho, representando o grupo Audiolar

O Maranhão se informa aqui

Prefeitura de Mirador pagará quase R$ 316 mil para construir uma ponte de madeira

Representantes da CDL Balsas voltam empolgados com inovações e perspectivas apresentadas para o setor. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo