ColunasDestaques

Corpo de Bombeiros apaga incêndio de grandes proporções em Balsas/MA

Uma área de matagal próximo ao Cemitério dos Anjos, bairro Trizidela, Balsas- MA, foi foco de incêndio na tarde deste domingo, 15 de setembro.

Segundo informações do Tenente Márcio, comandante da operação de combate, por volta dás 14: h, o 4º Batalhão de Bombeiros Militar em Balsas, recebeu denúncia da ocorrência do incêndio. A guarnição foi até o local para fazer o combate, onde ouviram de populares que o fogo teria sido iniciado por caçadores e atingiu uma grande área.

O Corpo de Bombeiros atuou no combate ao incêndio, com 3 viaturas e 9 homens fazendo combate efetivo dás 14:00 h de até as 20 horas, atuando na prevenção para evitar que o fogo se propagasse para as residências ou chácaras próximas, utilizando técnica de fogo contra fogo para diminuir a área possível de ser atingida por esse incêndio que no momento tinha uma clima todo propício para aumentar o incêndio: temperatura elevada, fortes ventos baixa umidade relativa no ar.

Hoje por volta dás 8 hs uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local, para verificar atual a situação e foi constata que não há risco de reingnição até o momento. O Corpo de Bombeiros está atento para caso o foco volta aumentar fazer o combate de imediato e debelar o incêndio

O Maranhão se informa aqui

Congresso Infantil reúne milhares de crianças evangélicas em Balsas

Há suspeitas de que a origem do incêndio foi uma ação criminosa de caçadores #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo