ColunasDestaques

Congresso Infantil reúne milhares de crianças evangélicas em Balsas

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Balsas ministério Comadesma, através do Departamento Infantil realizou com sucesso em seu templo central, neste final de semana dias 14 e 15 de setembro o congresso infantil Adeb Kids edição 2019 com o tema: preparando as crianças para o arrebatamento.

O evento contou com a presença do pastor, Edmundo Gomes de Araújo, pastor presidente do campo Balsas, que fez uma abertura oficial do evento.

A convidada para ministrar a palavra foi a pregadora infantil Abiqueila – Tia Bika de Londrina Paraná, que ministrou com muita graça e poder de Deus na vida das crianças, com destaque para ministração do batismo no Espirito Santo, onde centenas delas receberam o selo de Deus para seus servos.

O Departamento Infantil da Adeb Kids tem a liderança do pastor Nascimento Santos e Tia Nalva. Evento que a cada ano cresce de maneira sobrenatural, alcançando na atual edição a marca de 1.050 crianças com camisetas.

Os pais também participaram e foram contagiados com o congresso e emocionados com a participação dos filhos

O Maranhão se informa aqui

Prefeitura de Balsas inaugura creche no povoado Batavo

O evento que a cada ano cresce de maneira sobrenatural, alcançou na atual edição a marca de 1.050 crianças com camisetas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo