DestaquesPolítica

Prefeito assina Ordem de Serviço para reforma de mais uma escola em Balsas

Na manhã desta sexta-feira, 13 de agosto, o prefeito de Balsas, Dr. Erik Augusto Costa e Silva assinou mais uma ordem de serviço para reforma de uma escola da rede municipal. A contemplada foi a Escola Municipal Profª. Antônia Cardoso de Morais, no bairro São Francisco cuja obras de reforma já iniciaram.

“Hoje foi feito a assinatura da Ordem de serviço e vistoria ao início das obras, Será uma reforma completa, desde o telhado, hidráulica, elétrica, salas, a quadra que é de areia, vai receber piso, alambrado novo. A escola está em uma situação caótica e será completamente reformada e climatizada para atender mais de 400 alunos”, destacou Dr. Erik Augusto.

Com a reforma a escola terá 7 salas de aula, projetadas com conforto e segurança para os estudantes e profissionais de educação.

“Foi feito um planejamento para que os alunos não tenham perdas de conteúdo com relação ao ano letivo, parte das salas foram isoladas por tapumes de maneira para que as aulas aconteçam nos outros espaços e salas”, destacou Márcio Rego, secretário municipal de educação.

A obra custará algo em torno de R$ 350 mil, recursos da educação de Balsas. O prazo previsto é de 2 a 3 meses concluir e inaugurar a obra.

O Maranhão se informa aqui

Assembleia em Ação realizada em Balsas aproxima o Sul do Maranhão do Legislativo Estadual

A obra custará algo em torno de R$ 350 mil, recursos da educação de Balsas. O prazo previsto é de 2 a 3 meses concluir e inaugurar a obra. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo