DestaquesPolicial

Mulher é presa suspeita de matar cunhada a facadas em Fortaleza dos Nogueiras

A tragédia familiar foi registrada na cidade de Fortaleza dos Nogueira a 90 km de Balsas, no bairro Trizidela, por volta dás 19:30 da noite desta quarta-feira, 11 de setembro. Segundo informações publicadas pelo repórter cinematográfico Janeto Oliveira, a polícia recebeu uma ligação que uma mulher teria um desentendimento com outra, e que a mesma estaria de posse de uma faca; chegando no local uma das mulheres estava no chão da residência já sem vida.

A vítima foi identificada como Maria Francisca da Silva Bezerra, de 30 anos, ferida a facadas por sua cunhada, identificada por: Gildene da Silva Oliveira, 26 anos, a polícia fez buscas e encontrou Gildene em sua residência.

A acusada de ser autora do crime foi presa no local e contou que teria flagrado a cunhada, Francisca traindo seu irmão com um vizinho, enquanto seu irmão estava bêbado, ela foi até sua residência pegou um canivete e foi até a casa de Francisca e cometeu o crime, ela foi recambiada para Balsas ainda na madrugada de quinta-feira, 12 de setembro.

O Maranhão se informa aqui

Fortaleza dos Nogueiras tem viabilizada regularização fundiária e conclusão da obra do estádio

O motivo do crime seria uma suspeita de traição por parte a vítima ao irmão da suspeita. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo