DestaquesVídeos

Fortaleza dos Nogueiras tem viabilizada regularização fundiária e conclusão da obra do estádio

Um dia de ótimas notícias para a população de Fortaleza dos Nogueiras, de demandas há muito aguardadas. A primeira delas é a conclusão da obra do estádio municipal de futebol, que será retomada o mais breve possível, após o repasse da verba necessária pelo Governo do Estado à Prefeitura Municipal.

A outra novidade, que vem sendo aguardada há muitos anos, é a regularização fundiária das mais de 50 famílias residentes no bairro Nova Fortaleza, através da cooperação entre a gestão municipal e a Secretaria Estadual das Cidades, permitindo que os moradores finalmente tenham a posse dos terrenos onde moram.

“É um sonho de quase 40 anos da cidade, com este acordo brevemente poderemos entregar a esses moradores os documentos de seus terrenos. Agradeço o empenho do deputado Márcio Honaiser, a colaboração do Governo do Estado, não só nessa demanda, como na conclusão do nosso estádio, que vai ser de grande importância pra nossa juventude e nossos esportistas”, disse o prefeito Aleandro Passarinho.

Para o deputado estadual Márcio Honaiser, trabalhar para concretizar demandas como essa é seu papel como representante político do município e da região. “Fico muito feliz de estar colaborando com o desenvolvimento de Fortaleza e do Sul do Maranhão, e agradeço governador Flávio Dino aos colegas secretários que sempre fazem o máximo para atender as demandas da população”, declarou.

O Maranhão se informa aqui

Cartório finaliza campanha “Todas merecem voltar a sorrir” com entrega de recurso a Casa das Marias  

Ouça a entrevista do deputado estadual licenciado, Márcio Honaiser

Ao lado do prefeito Aleandro, Márcio Honaiser, articulou a liberação das verbas e convênios que irão beneficiar 50 famílias com o regularização de lotes e para os esportistas da cidade. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close