DestaquesVídeos

Centro de Valorização da Vida fará audiência pública para implantação de um núcleo em Balsas

A Câmara Municipal de Vereadores de Balsas, em sessão realizada na segunda-feira, 09 de setembro, aprovou requerimento de autoria da vereadora Fransuíla Farias (PT) para a realização de uma audiência pública para tratarmos sobre o Centro de Valorização da Vida (CVV)

Objetivo da audiência é apresentar o projeto a sociedade e a gestão municipal e formar parcerias para a implantação de um núcleo de apoio na cidade de Balsas. Uma equipe virá a Balsas e dará um treinamento para voluntários, que queiram participar do projeto.

Audiência acontecerá dia 30 de setembro a partir dás 18:00 hs no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, toda a sociedade está convocada para participar dessa audiência e ajudar a salvar vidas

Entrevista da vereadora Fransuíla Farias (PT)

O suicídio entre adolescentes e jovens é uma questão séria de saúde no Brasil. Assim, é preciso falar sobre o assunto. Pensando em reduzir os crescentes índices desse tipo de ocorrência entre pessoas de 14 a 24 anos de idade. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

O Maranhão se informa aqui

Balsas recebe primeiro Assembleia em Ação sexta-feira (13)

Contato do Centro de Valorização da Vida

O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo