ColunasDestaques

Espetáculo EmCena Brasil estreia com sucesso e tem continuidade hoje em Balsas

Palco Móvel Emcena Brasil – ADM realizou neste domingo, 08 de setembro sua estreia em Balsas/MA, com apresentações de espetáculos teatrais para crianças e adultos, oficinas, contação de histórias, além de números circenses e sessão de cinema. As atividades envolveram cerca de 30 artistas e técnicos que exibem suas habilidades.

Com uma estrutura moderna, que inclui som, iluminação, tela de cinema e uma grande tenda com acomodações para 400 espectadores.

Primeira vez do projeto em Balsas. A visita do Emcena Brasil em Balsas só foi possível através da parceria da ADM que patrocinou o projeto em Balsas e Porto Franco (Maranhão)

Realizado pela Companhia AbaréTeatro, por meio da Lei de Incentivo – Lei Rouanet e com apoio das Prefeituras Municipais e da Secretarias de Cultura, o Projeto EmCena Brasil, trabalha a difusão cultural e democratização. Projeto irrestrito e gratuito, com 10 atividades culturais como: Teatro adulto e infantil, circo, cinema, Mamulengo, Contação de história e muito mais. O projeto viaja o Brasil há 12 anos , já passou por mais de 500 cidades, com mais de dois milhões de pessoas que já assistiram a Programação do Emcena Brasil.

Nesta segunda-feira, 09 de setembro fará seu segundo e último dia do Emcena Brasil em Balsas.

  • 15h – Teatro para crianças – Dom Quixote – O Cavaleiro das Mil Páginas
  • 16h – Atividades Recreativas – Oficina Pintando o Sete
  • 17h – Teatro de Mamulengos – Resenha de Mamulengo
  • 19h – Convidado Local
  • 20h – Teatro para Adultos – Ariano – O Cavaleiro Sertanejo

O Maranhão se informa aqui

Câmeras e detector de metal na entrada e saída de escolas do município se Balsas se torna obrigatória

Espetáculo gratuito com apresentações teatrais adultos infantil, circo, cinema, Mamulengo, Contação de história e muito mais. No espaço Viva Balsas em frente ao Hiper Mateus, hoje, segunda-feira, o9 de setembro. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo