DestaquesPolicial

PRF recupera em Balsas caminhonete roubada em Alagoas

No dia 5 de setembro do ano de 2019, por volta das 17h33min, uma equipe PRF compareceu no km 402 da BR 230, no município de Balsas/MA, quando fiscalizou um veículo Fiat/Strada Working, de cor branca, que ostentava placas aparentes do estado de Pernambuco.

Ao analisar os elementos identificadores os policiais rodoviários federais perceberam que os mesmos haviam sido adulterados. Diante disto, procedeu-se a uma vistoria minuciosa, ficando constatado que o veículo tem ocorrência de roubo / furto e que a placa original é do estado de Alagoas, tendo sido furtado na cidade de Maceió-AL, no dia 31 de janeiro de 2015, a qual foi noticiado pela vítima por meio de Boletim de ocorrência. Dessa forma o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Balsas -MA na qualificação de AUTOR de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação de veículo.

O Maranhão se informa aqui

Guarda Municipal de Balsas apreende veículo roubado e prende condutor

O motorista foi conduzido à delegacia com constatação de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação de veículo. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo