ColunasDestaques

160 alunos da rede pública celebram formatura do Proerd em Riachão/MA

Aconteceu na noite desta sexta-feira (30), na sede da Igreja Assembleia de Deus em Riachão – MA. A cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), uma parceria da Prefeitura Municipal de Riachão com o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).

O programa tem o total apoio e incentivo da Prefeitura Municipal que foi representada pelo Prefeito Joab Santos, a primeira dama do município, secretários municipais e do comandante do 4º BPM Major Gilberto Brito Coelho.

O Proerd é um programa que consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família, tendo como objetivo transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas e da violência.

Nessa solenidade 160 alunos do 5º ano da rede municipal dos povoados foram formados e representantes de turmas receberam premiações e uma medalha pelo seu empenho e comprometimento com o programa no encerramento uma aluna do povoado Alto Bonito foi premiada com uma linda bicicleta com a melhor redação.

O Maranhão se informa aqui

Projeto de atividade física Balança Centenário comemora 1 ano com cerca de 200 participantes 

O Proerd é um programa que consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo