ColunasDestaquesEsportes

Balsas Futsal se prepara para jogo de volta pela Copa do Brasil contra o Corinthians

A equipe do Balsas Futsal se prepara para a partida de volta pelas 8ª de finais da Copa do Brasil de Futsal, contra o Corinthians em São Paulo.

A partida inicialmente estava marcada para dia 19 de agosto, mas em virtude da morte do atleta Douglas Nunes, 27 anos, da equipe de Futsal do Corinthians morto a tiros na madrugada de 11 de agosto, em Erechim, na Região Norte do Rio Grande do Sul, a partida foi remarcada para o dia 13 de setembro, ás 20:30 no parque São Jorge.

No jogo de ida realizado em Balsas, as duas equipes empataram em 2 X 2 e agora quem vencer passa para fase quartas de finais. Se houver empate no tempo normal, haverá prorrogação, persistindo o empate a vaga será decidida nos pênaltis.

Segundo o técnico Hallysson Dias, a preparação para a partida já está bastante avançada, a preparação do time que vai brigar por essa vaga. Mesmo sabendo da qualidade técnica do Corinthians atual campeão da Copa do Brasil, o treinador acredita que dentro da quadra o Balsas Futsal pode fazer um grande jogo e conquistar essa vaga.

Partida está marcada para 13 de setembro, ás 20:30 no parque São Jorge. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo