ColunasDestaques

Ofertas imperdíveis e lojas abertas 24h no 33º aniversário do Grupo Mateus

Trinta e três anos de história e muitas novidades. No mês de agosto o compromisso com preço baixo e variedade para seus clientes marcam a celebração de mais um aniversário.

As duas últimas semanas de agosto terão ofertas diariamente em diferentes setores das lojas. Em 31 de agosto, data do “Aniversário Mateus”, além da tradicional mega oferta, lojas funcionarão 24h Maranhão e no Pará garantindo mais tempo para os clientes fazerem suas compras.

Para o presidente do Grupo, Ilson Mateus, não existe melhor jeito de celebrar a data  o do aniversário.  “Esse será um dia muito especial. Além de todas as promoções nos dias que antecedem o aniversário, no dia 31 de agosto vamos celebrar 33 anos de história presenteando nossos consumidores com a oportunidade de fazer muita economia”, destaca Ilson Mateus.

No Maranhão, as lojas com funcionamento por 24h serão os Mix Atacarejos de Santa Inês, Timon e Vinhais (Curva do 90), em São Luís. No Pará serão quatro lojas: o Mix Atacarejo de Belém, Castanhal, Marabá e Parauapebas. “Será um dia inteiro de ofertas imbatíveis! Teremos descontos especiais durante o mês de agosto em todos os setores”, garante a gerente de marketing do Grupo Mateus no Pará, Larissa Liborio.

Uma festa de ofertas no Maranhão

Em todo o Maranhão os preços baixos já podem ser encontrados a partir desta sexta-feira (16). Nas segundas-feiras, dias 19 e 26, as ofertas contemplarão donos de restaurantes, lanchonetes e bares – que compram no atacado para abastecer seus negócios. Por isso, todos os Mix Atacarejos no estado estarão com condições de preço especiais.

As quartas-feiras livres também serão imperdíveis. No dia 21, o setor de hortifruti estará repleto de promoções para todos os bolsos. Já na última quarta-feira livre do mês os setores de frios, pescados e açougue também estarão com ofertas ainda mais surpreendentes.

Mas tem que ficar esperto! Com tanto preço baixo é preciso chegar cedo pra garantir as ofertas. “Todos os anos nossas promoções são um sucesso e nossas lojas ficam cheias. Estamos com o estoque reforçado, mas é bom se antecipar para não perder essa grande oportunidade de economizar de verdade”, aconselha o gerente de marketing do Grupo Mateus no Maranhão, Hudton Bandeira.

Grupo Mateus: 33 anos de histórias conquistando o coração e a preferência dos clientes

Uma história que teve início no município de Balsas, no Maranhão, se perpetuando em diversas cidades maranhenses e ganhando destaque em outros estados como Pará e Piauí.

Atualmente, o Grupo Mateus é um conglomerado de empresas que opera no varejo de supermercados, atacarejo, móveis e eletrodomésticos, indústria de panificação, distribuição de medicamentos e construção, além de atender no Tocantins e Bahia no formato atacadista com o Armazém Mateus. O grupo Mateus é responsável por 24 mil empregos diretos e está presente em 22 cidades nos estados do Maranhão e Pará. A sexta maior empresa de varejo alimentar do Brasil se desenvolve a cada dia em estruturas físicas, logísticas, tecnológicas  e acima de tudo, humanas.

Mateus em números

  • – 111 lojas (somando todas as operações do Grupo)
  • – 20 Mix Atacarejo
  • – 23 Supermercados + Hiper
  • – 44 EletroMateus
  • – 22 Camiño (próprias e franqueadas)
  • – Faturamento 2018: R$ 8,3 bi
  • – Colaboradores: 24 mil
  • – Presença: MA, PA E PI
  • – Centros de Distribuição: 10

O Maranhão se informa aqui

Precisando trocar colchões e camas, Escola Família Agrícola pede apoio à sociedade

As duas últimas semanas de agosto terão ofertas diariamente. Em 31 de agosto, data do “Aniversário Mateus”, tradicional mega oferta e algumas lojas abertas 24h #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo