ColunasDestaques

APAE Balsas prepara comemorações da semana Nacional da Pessoa com Deficiência

A Apae Balsas prepara uma série de atividades a serem realizadas ao longo da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2019, a ser celebrada entre os dias 21 e 29 de agosto, com o slogan “Família e Pessoa com Deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas”.

A campanha pretende fomentar reflexão sobre a importância da atuação dos familiares e da própria pessoa com deficiência na busca de melhorias e mobilidade urbana. Serão usadas estratégias nas áreas de Política, Saúde, Educação, Trabalho, Defesa de Direitos, Formação e Pesquisa, Assistência Social e Comunicação.

As entidades da Rede Apae vão realizar, durante a Semana Nacional, uma série de ações para transmitir aos diversos setores da sociedade a mensagem de que todos podem participar do esforço para promover o bem estar e a melhoria da qualidade de vida de quem precisa de apoio e solidariedade. A mobilização será realizada junto aos cidadãos, escolas, empresas, governos das três níveis da administração pública, parlamentares, imprensa, redes sociais, entidades da sociedade civil, entre outros alvos.

Confira a programação da APAE Balsas

O Maranhão se informa aqui

Paróquia celebra jubileu de prata da vocação de Missionária Comboniana

 Será celebrada entre os dias 21 e 29 de agosto, com o slogan “Família e Pessoa com Deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas” #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo