DestaquesPolicial

Colisão frontal entre moto e Siena deixa 2 mortos e 1 ferido grave em Riachão/MA

Um grave acidente foi registrado na noite deste último sábado dia (10), na MA-334 no povoado Bacuri município de Riachão – MA, envolvendo uma motocicleta Honda, CG Fan, cor vermelha e um carro de passei, veículo modelo Siena.

De acordo com informações da polícia militar que esteve no local do acidente, o condutor da (motocicleta) identificado por Valdemar Pereira de Sousa estava trafegando na rodovia em contra mão, sentido Riachão/Feira Nova em companhia de Tainara Lorrane da Silva e Alana Sófia da Silva, quando a motocicleta acabou colidindo de frente com um veículo modelo Siena.

Na colisão a motocicleta ficou completamente destruída no acidente. Valdemar Pereira de Sousa e Alana Sófia da Silva (criança) não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito, Tainara Lorrane da Silva foi socorrida em estado grave.

Segundo populares um motorista de primeiro nome Divino, estava conduzindo o veículo de passeio e que de imediato fugiu do local do acidente não prestando socorro às vítimas.

O Maranhão se informa aqui

Moto bate em cavalo na BR 230 e mata filho que visitaria o pai

Na motocicleta três pessoas trafegavam no momento do acidente, duas delas morreram no local e uma ficou gravemente ferida. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações do Diário de Riachão

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo