DestaquesVídeos

Delegado e investigador são baleados durante um depoimento de preso na delegacia

Na tarde deste domingo (04), o delegado de Polícia Civil, Valdemar Barros, foi baleado dentro da Delegacia do 1o DP, no Centro de Caxias (MA). A tragédia aconteceu no momento em que ele recebeu um detento para prestar depoimento.

Segundo as primeiras informações, o delegado Valdemar deixou um revólver em cima da mesa e, ao se distrair, o depoente pegou a arma e disparou tiros no local, atingindo-o no tórax. Um policial civil identificado por Marinho também foi atingido com um tiro na perna.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral, onde passarão por cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O homem que atirou no delegado foi identificado como Jardel da Silva Oliveira, conhecido pela alcunha de Burrão, 22 anos que se evadiu do local. Mas, ele foi detido após invadir o Hospital Infantil, próximo do Mercado Central da cidade.

Segundo informações divulgadas em grupos de whatsapp da polícia, Jardel teve um pedido de prisão preventiva por crime de homicídio negado há uma semana atrás e hoje acabou sendo preso com uma pistola.

O Maranhão se informa aqui

Cronograma de liberação do FGTS será divulgado nesta segunda-feira, 05

Volta as aulas: o desafio de readaptar a rotina escolar da criançada

Com longa ficha criminal, Jardel “Burrão) alvejou o delegado no tórax e o investigador na perna. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações do Blog Sinal Verde

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo