MancheteVídeos

Policia Civil registra 10 prisões em flagrantes, 4 armas de fogo apreendidas e um crime de feminicídio

O Plantão da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, ocorrido no período de 26 a 29 de julho de 2019 registro 9 homens e 1 mulher presas em flagrante e de delito; 4 armas de fogo, 4 motocicletas e porções de drogas: maconha e cocaína apreendidas.

Entre as prisões destaque para a prisão do casal identificados por Gleiciane Vieira e Francisco da Cruz Santos, ocorrido domingo (30). Os dois foram autuados no Art. 147, art. 129 §9 do CPB (agressão fisica a familiares) na forma do Art, 7º da lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha) e Art. 102 da Lei 10.741/03 (apropriar-se de recursos do idoso – Estatuto do Idoso).

Também foi preso em flagrante Edson Carneiro de Sousa Fernandes, portando 1 Arma de fogo de fabricação caseira, calibre 38. Os 3 foram encaminhados para o presidio de Balsas.

Prisão em Fortaleza dos Nogueiras – Auto de Prisão em Flagrante e Delito de Gabriel da Costa Sousa – Art. 12 da lei 10.826/03. Porte Ilegal de Arma de fogo – 1 Pistola de fabricação caseira, calibre 22.

Caso de feminicídio. A PM apreendeu 1 Pistola Taurus, com 15 capsulas sendo 14 deflagradas, apreendida no crime de femicidio, seguido de suicídio em que perderam as vidas: Thays Sousa Farias e Marlon Fernandes Freitas

Assista a matéria exibida no Jornal da Capital, canal 8. Imagens de Janeto Oliveira, edição de Gil Silva e reportagem de Diego Costa.

Também foi preso em flagrante Gabriel da Costa Sousa, autuado no Art. 14 da lei nº 10.826/03. Porte Ilegal de Arma de fogo. Por portar 1 pistola de fabricação caseira, calibre 22. Foi arbitrado fiança criminal porém o conduzido não efetuou o pagamento e foi encaminhado à Unidade Prisional de Balsas

O Maranhão se informa aqui

Motociclista morre após perder o controle e bater no canteiro central da avenida

Um casal foi preso por violar o estatuto do idoso e encaminhado para o presidio. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo