DestaquesMaranhãoPolicial

Veículo pega fogo em batida frontal e mata casal na BR 230

Um grave acidente ainda sem muitas informações, vitimou duas pessoas na noite desse Domingo(21) na BR 230, na altura do povoado Buriti Largo, próximo a São João dos Patos-MA. Segundo relatos de moradores da região do local onde ocorreu o acidente, dois carros que viajavam em sentido contrário colidiram frontalmente, um dos veículos pegou fogo na hora, matando um jovem casal de Passagem Franca-MA.

Ainda segundo moradores, no veículo que incendiou, um Toyota Etios, viajavam três ocupantes, todas mulheres, as três conseguiram sair do veículo antes que o mesmo fosse totalmente consumido pelas chamas, uma das vítimas do veículo Etios seria a jovem Benícia Pires, conhecida por correr Vaquejadas, já no outro veículo, um Wolksvagem (gol) que voltava da vaquejada de PARAIBANO, viajavam 4 pessoas, incluindo o casal que faleceu.

Os sobreviventes foram encaminhadas para uma UPA alí próximo, em São João dos Patos-MA. Os sobreviventes forão transferidos para a Cidade de Presidente Dutra, após a chegada de ambulâncias de apoio de outros municípios. Uma nota do portal Passagem Franca News diz o seguinte: Gente é com grande pesar que damos essa triste notícia que as duas vítimas fatais do acidente agora a noite na BR próximo ao povoado Buriti Largo, município de São João dos Patos, é a Passagense, Tina Bandeira, e seu namorado o qual ela tinha um relacionamento afetivo (moravam juntos). Em outra nota o Portal destaca o velório que está ocorrendo na manhã desta segunda-feira. “O corpo de Tina Bandeira está sendo velado na residência de sua mãe, no bairro Cohab na saída da cidade. O corpo chegou por volta das seis e meia da manhã. Amigos e familiares chegam a todo momento para se solidariza e prestar seus sentimentos a família ilutada. Tina deixa um filho de mais ou menos seis ou sete anos”.

O Maranhão se informa aqui

Campanha de vacinação contra febre aftosa alcança 96,70% na regional de Balsas

Cidade de Passagem Franca, no local está sendo velado o corpo de uma das vitimas – Foto Portal Passagem Franca News

Outras 5 pessoas ficaram feridas no acidente. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo