DestaquesPolicial

Criminosos atiram contra vítimas em bar em Balsas e são presos pela PM

Na noite deste sábado, 13 de julho, enquanto uma guarnição da Polícia Militar atendia a uma ocorrência de furto, dois indivíduos em uma motocicleta Biz, cor branca identificados como Wemerson Carvalho Silva de 22 anos e um menor de 17 anos, dispararam duas vezes contra pessoas que estavam em um bar no Bairro São Félix.

Logo em seguida a equipe da Polícia fez acompanhamento tático aos indivíduos que foram capturados duas quadras após.  Um dos atiradores acabou se ferindo com a arma de fogo e uma outro vítima foi atingida na altura do antebraço esquerdo.

Foi apreendida uma arma de fogo fabricação caseira Cal. 38 e 02 munições, além da moto utilizada e outros objetos. Os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, os mesmos já tem passagem pela Polícia.

Polícia militar para servir e proteger

O Maranhão se informa aqui

Caminhão basculante derruba 4 postes da Cemar e foge deixando estragos em Balsas

Suspeitos presos em flagrante e conduzidos a Delegacia regional de Polícia civil – fotos da PMUma vítima foi ferida no braço e arma calibre 38 foi apreendida. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo