ColunasDestaquesEsportes

Inscrições abertas para I Copa Santos Imperatriz de Futsal 2019

A Escola de Futebol Meninos da Vila – Unidade Santos futebol Clube de Imperatriz, realiza a I Copa Santos Imperatriz de Futsal de base a ser disputado período de 06 a 08 de setembro 2019, nas categorias: Sub 09, Sub 10, Sub 11, Sub 12, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

Segundo o coordenador da franquia Hallysson Dias a expectativa é muito grande por ser uma competição oficial da franquia de Imperatriz com participação já confirmada de diversas equipes de cidades do Maranhão, Pará, Tocantins e Piauí. “Uma competição para escolinhas de futsal visando agregar valores, espirito de competição, descobrir talentos e formar cidadãos. Não tenho dúvidas que será valiosa para todas as equipes e atletas que participarem”, destacou.

A competição tem realização da franquia Escolinha Meninos da Vila de Imperatriz e tem patrocínio da Casa Sertaneja e Magnus. Inscrições abertas até o dia 15 de agosto de 2019.

O Maranhão se informa aqui

Balsas: lei garante horário especial para servidores que têm familiares com deficiência

Franquia maranhense tem três atletas como destaque na Copa Meninos da Vil

Inscreva sua escolinha já, confira:

A competição será disputada nas categorias: sub 09, sub 10, sub 11, sub 12, sub 13, sub 15 e sub 17. Equipes comparticipação já confirmadas de cidades do Maranhão, Pará, Tocantins e Piauí. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo