DestaquesPolicial

Avô é preso suspeito de estuprar e engravidar a neta de 11 anos

A Polícia Civil do Maranhão por meio da 1ª Delegacia Regional de Rosário, na tarde de hoje, terça-feira, 09/07/2019, efetuou o cumprimento no povoado Mata, município de Icatu/MA, de mandado de prisão preventiva em desfavor de JOSÉ RIBAMAR ALVES de 62 anos, pela prática de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma neta de 11 anos, fato esse previsto no art. 217-A do Código Penal.

Tal crime tornou-se do conhecimento da Polícia Civil no plantão da Delegacia Regional de Rosário e desde logo todas as providências foram tomadas para elucidar o fato criminoso, bem como os cuidados com a vítima que foi encaminhada para atendimento no Centro de Perícias Técnicas para a Criança e Adolescente CTPCA.

Com o resultado das investigações, em apenas 2 (dois) dias foi feita representação pela prisão do investigado, a qual foi acolhida pelo Poder Judiciário de Icatu/Ma com parecer favorável do Ministério Público e dado imediato cumprimento pela Polícia Civil por policiais da Delegacia Regional de Rosário e Delegacia de Icatu.

O Maranhão se informa aqui

Hemomar promove campanha para cadastro do doadores de medula óssea em Balsas

O homem de 62 anos vai responder pelo crime de estupro a vulnerável previsto no Artigo 217-A, do CPB com pena de 8 a 15 anos de prisão. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo