ColunasDestaques

Solenidade marca promoção de policiais militares em Balsas

Em solenidade realizada no quartel do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) em Balsas presidida pelo comandante, Major QOPM, Gilberto Brito Coelho, nesta segunda-feira, 01; militares, autoridades e convidados prestigiaram a promoção de oficiais e praças da Polícia Militar que servem na região.

40 militares receberam suas novas divisas de cabos, sargentos e subtenente dos padrinhos e madrinhas, na presença da tropa, das autoridades e dos convidados.

“Essas promoções vem exatamente como forma de reconhecimento ao policial militar; mais do que isso vem estimular os promovidos para se empenharem mais no servir a sociedade. Além do policial que é reconhecido, ganha também a PM pela produtividade e a sociedade que tem um policial mais motivado e trabalhando com mais eficiencia. Os policiais vivem diuturnamente nas ruas, no combate ao crime, mesmo em risco da vida. Parabéns a todos os promovidos, junto com os familiares e amigos que estão ao lado, apoiando, torcendo pelo sucesso. O 4º BPM está de parabéns”, destacou o Major Gilberto Brito Coelho.

A solenidade aconteceu em todo o estado do Maranhão para policiais militares, totalizando 841 promoções. “Parabenizamos ao governador, ao secretário de segurança e ao comandante geral da PMMA que estão valorizando todo o desempenho desses homens e mulheres que honram a corporação e a sociedade”, finalizou.

Também foram homenageados com moções de elogios os três policiais que atingiram a melhor produtividade dentro do sistema de pontuação do batalhão no combate direto ao tráfico de drogas, apreensão de armas de fogo, prisões de criminosos e outras ações no combate à criminalidade.

Major Jilberto

O Maranhão se informa aqui

Descida de boia e banhistas terão prioridade sobre tráfego de embarcações no Rio Balsas    

40 militares que servem na região receberam suas novas divisas de cabos, sargentos e subtenente das mãos de padrinhos e/ou madrinhas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo