DestaquesPolicial

PM recupera 36 pneus de carreta roubados e apreende veículo usado na ação

O 4º Batalhão de Polícia Militar através da guarnição de Riachão, foi informado via telefone que no Posto Nato I, dois veículos de cor branca com aproximadamente 06 homens armado com arma de fogo tomaram de assalto um veículo Volvo de cor Prata. De posse das informações a guarnição de serviço se deslocou até o local da denúncia e verificaram a veracidade dos fatos.

Durante as diligências, obtiveram informações de que os referidos veículos sendo um deles um Gol branco de Placa QKP-1506, envolvidos na ação se deslocaram em direção a cidade de Balsas. Logo após saírem de Riachão a guarnição visualizou um veículo suspeito retornando para Riachão.

Ao tentar fazer a abordagem o veículo, não obedeceu a ordem de parada, empreendendo fuga, a guarnição fez acompanhamento, tendo os ocupantes abandonando o veículo e adentraram a um matagal tomando rumo ignorado. A equipe GOE da cidade de Balsas, juntamente com os policias de folga de Riachão, passaram o resto da noite fazendo diligências.

Durante as buscas nas estradas vicinais, próximo ao povoado Malhadinha II, foi encontrado o veículo tomado de assalto, que já se encontrava com 34 pneus retirados, juntamente com dois reféns. Todo o material apreendido e o Gol usado do delito foi entregue a Delegacia de Polícia Civil de Riachão para as providências cabíveis.

Errata [Havíamos publicado que os pneus teriam sido roubados em uma carreta em São Domingos do Azeitão. Conforme recebemos informações preliminares. Mas a Polícia Militar confirmou que os pneus recuperados foram roubados de uma carreta que estava em um posto na cidade de Riachão-MA]

O Maranhão se informa aqui

Prefeito assina OS para reforma e ampliação da Escola Agostinho Neves

Carreta depois de ter os pneus roubados – foto da PM

Buscas realizadas em estradas vicinais, próximo ao povoado Malhadinha II, foi encontrado o veículo tomado de assalto, que já se encontrava com 34 pneus retirados #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo