DestaquesVídeos

Bombeiros alertam sobre riscos de eletrocussão com fios elétricos no período das chuvas

Com o início do período chuvoso no sul do estado, aumenta os riscos de acidentes com raios e de eletrocussão com fios das redes elétricas e/ou de comunicação caídos no chão.

O 4º Batalhão de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão (4º BBM/MA), através do comandante major Willys Pablo Leite do Nascimento, faz alertas sobre cuidados preventivos que a população deve ter nesse período.

Cuidados como, fazer a limpeza e desobstrução de calhas, ralos, bueiros, valas, galerias e esgotos; retirar entulhos dos quintais, becos e ruas, cortar arvores com riscos de cair, reforçar muros e paredes com estruturas ameaçadas. Raios, tempestades e inundações. Além das estrutura física das residências que apresentem rachaduras, arvores que apresentam patologias no caule, raízes expostas e principalmente as descargas elétricas.

Uma criança identificada por Luan dos Santos Costa, 12 anos, morador da rua 03 bairro Potosi, morreu na última quarta-feira (24) após ser vítima de eletrocussão após contato com fio rompido que estava no chão.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Em Balsas, uma criança de 12 anos, morador do bairro Potosi, morreu na última quarta-feira (24) vítima de eletrocussão após contato com fio rompido que estava no chão. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo