DestaquesPolítica

Márcio Honaiser busca conclusão de obras e melhorias de abastecimento de água no Sul do estado

Mais uma vez realizando seu compromisso de representar o Sul do Maranhão, o deputado estadual licenciado Márcio Honaiser esteve em agendas buscando melhorias para os municípios da região.

Ao lado do prefeito de Fortaleza dos Nogueiras, Aleandro Passarinho, Honaiser esteve com o governador Flávio Dino solicitando a conclusão do estádio municipal, obra em execução por meio de convênio governo estadual e município. “Esse é um sonho de muitos anos da juventude de Fortaleza dos Nogueiras e agora estamos buscando a conclusão dessa obra, que vai ser um equipamento importante de esporte e lazer para a juventude fortanogueirense”, disse o prefeito Aleandro.

Já em reunião com o presidente da CAEMA, Carlos Rogério Araújo, Márcio Honaiser discutiu demandas ligadas ao abastecimento de água nos municípios de Benedito Leite, Tasso Fragoso e Alto Parnaíba. “Continuamos a trabalhar pelo desenvolvimento do Sul do Maranhão, seja como deputado estadual, seja como secretário de estado de Desenvolvimento Social, honrando a confiança da população”, reforçou o deputado, atualmente à frente da Sedes”, finalizou.

O Maranhão se informa aqui

PM confirma policiamento intensivo durante o Verão BalsasPrefeito Aleandro Passarinho, governador Flávio Dino e deputado Márcio Honaiser

Reunião na CAEMA – Foto Izabel Almenida

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foram discutidos demandas do abastecimento de água nos municípios de Benedito Leite, Tasso Fragoso e Alto Parnaíba. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo