DestaquesPolicialVídeos

PM prende 3 suspeitos de roubo e 5 mulheres por posse de entorpecentes

O 4° Batalhão de Polícia Militar através da guarnição do Esquadrão Águia foi acionada via 190 por volta das 08h00 de que  em uma rua do Bairro São Caetano dois indivíduos em uma moto Pop Branca teriam realizado um roubo, aonde subtraíram das vítimas dois aparelhos celulares, diante dos fatos, iniciaram as diligências para prender os criminosos, tendo a equipe conseguido chegar até a residência de Evandro Cirqueira de Sousa, proprietário da moto, o qual foi preso e dando continuidade nas diligências chegaram até a residência da Sabrina, no bairro Emerson Santos, que é conhecido como ponto de apoio aos indivíduos que praticam roubo na região.

Ao chegar no local foram localizados Felipe (Diabo Louro) e Tiago Silva Costa. Com Felipe foi encontrado os aparelhos celular roubados na Rua 20 do São Caetano e mais 07 celulares sem procedência, também foram localizadas uma porção de uma substância semelhante a cocaína e uma porção semelhante a maconha, na residência, também se encontrava Kenia Ribeiro da Silva, Vaneuza Coimbra Feitosa, Eduarda Kalena Costa e Silva todas de 19 anos de idade e Cleidiana da Silva, 26 anos. Diante dos fatos todos os citados acima foram conduzidos a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O comandante do 4º BPM, Major Gilberto Brito, divulgou as ocorrências da PM. Assista a matéria exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – Imagens de Jozimar Souza, edição de Gil Silva e reportagem de Diego Costa.

O Maranhão se informa aqui

Construtora explica obra da construção da orla da beira Rio Balsas

As prisões ocorreram no bairro Emerson Santos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo