ColunasEsportes

Balsas Futsal encerra preparação para jogo da volta contra o Brasília

Nesta sexta-feira a Associação Atlética Balsas Futsal, encerrou a preparação pata a partida decisiva que acontecerá nesta sábado 22 de junho contra a equipe do Brasília Futsal pela Copa do Brasil 2019.

Na partida de ida em Cruzeiro (DF) pelo placar de 6 X 3 no domingo (16). O regulamento da Copa do Brasil de Futsal não prevê saldo de gols como critério de desempate, sendo que uma vitória simples para cada lado leva a decisão para prorrogação e persistindo o empate para a disputa por pênaltis.

“No sistema de mata a mata é muito importante o jogo de volta em casa, pois temos a possibilidade de ter o apoio da torcida que sempre faz a diferença”, destacou Hallysson Dias, treinador do Balsas Futsal.

Sobre o jogo de ida Hallysson destacou as dificuldades. “Tivemos apenas um treino de 20 minutos para preparar a equipe, o que é muito pouco. Mesmo assim dentro da partida tivemos condições até de vencer o jogo. Mas infelizmente não deu. Agora temos o jogo de volta em casa. Tivemos uma semana de treinos e teremos o reforço de três atletas para esse jogo. Isso nos deixa confiantes para conquistar a classificação diante de nossa torcida”, disse.

Nas duas edições anteriores o Balsas realizou boas campanhas, em 2018 a equipe se classificou na primeira fase e vive a expectativa de repetir o feito em 2019. No elenco atual conta com 10 atletas pratas da casa inscritos para a competição e 4 deles irão para o jogo contra o Brasília amanhã.

“Entre os mais experientes temos o Tatu que já jogou conosco é um grande reforço e estamos apostando nessa mescla para alcançar nosso objetivo. No jogo será importante manter o equilíbrio, errar menos possível”, finalizou Hallysson Dias.

A partida volta será disputada neste sábado 22 de Junho no Ginásio Colégio Marista São Pio X em Balsas (MA). A partir dás 18:30 haverá preliminares da base envolvendo as equipes da Escolinha de Futsal Meninos da Vila e o Balsas Futsal. E, o ingresso custará o valor simbólico de R$ 5,00.

Toda a torcida balsense está convocada para o jogo o vencedor do confronto enfrentará o classificado do confronto Horizonte Futsal (CE) x Asesait (SE).

O Maranhão se informa aqui

Parte do reboco do teto da agência Bradesco de Balsas cai assustando clientes

Balsas Futsal lamenta derrota em Brasília mas confia na força da torcida e classificação em casa  

Confira fotos e vídeo do treino de preparação do Balsas Futsal

 Balsas precisa vencer por qualquer placar para levar para a prorrogação. Haverá preliminares das categorias de base a partir dás 18:30. Toda torcida convocada.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo