DestaquesVídeos

Cadáver de suspeito de pertencer ao Comando Vermelho é encontrado em Balsas

O cadáver de um homem identificado por Marcelo Sousa dos Santos, 22 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (20) na cidade de Balsas. Ele estava desaparecido desde terça-feira (18).

Segundo informações do repórter cinematográfico Janeto Oliveira moradores da localidade Lagoa preta disseram à polícia que ouviram disparos de arma de fogo na noite de terça-feira, na região de matagal em que foi encontrado o corpo.

A polícia também apurou que Marcelo que cumpriu pena na penitenciária de Pedrinhas, São Luís/MA, havia sido posto em liberdade cerca de 16 dias atrás e pertencia a facção Comando Vermelho. E, que chegando em Balsas ele começou a praticar vários crimes.

Que integrantes da facção PCC, o haviam convidado para pescar, o que seria uma emboscada para mata-lo. O corpo foi encontrado com vários golpes de faca, 3 disparos de arma de fogo e ainda teve a cabeça quebrada. Os homicidas gravaram um vídeo e publicaram em grupos de whatsapp declarando os motivos da morte.

Assista o vídeo gravado após a morte da vitima

O Maranhão se informa aqui

Fortaleza dos Nogueiras é contemplada com uma caçamba e recursos para festa de São João.

Após matar o rival criminosos gravaram um vídeo informando pertencerem ao PCC e o motivo do homicídio. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo