DestaquesVídeos

Polícia Civil prende um suspeito de matar a tiros o travesti Luana

A Polícia Civil deu cumprimento na tarde de ontem, dia 17, a mandado de prisão temporária em desfavor de Franklin Warley Sousa Martins, de 20 anos de idade, apontado como autor do homicídio que vitimou Adão Carvalho de Andrade, mais conhecido como Luana, crime ocorrido no dia 10 de maio, no Bairro São Luís, quando a vítima foi perseguida por dois indivíduos e ainda tentou se esconder numa casa mas foi encontrada pelos criminosos que invadiram a residência e a executaram com diversos disparos de arma de fogo na cabeça e nos membros superiores.

Segundo informações da PM, Adão (Luana) era um criminoso muito perigoso e o principal suspeito de matar um homem a pauladas e outro a machadadas. Era suspeito de tráfico de drogas e já tinha várias passagens pela polícia. Também era um terror para a própria família tendo sido acusado de espancar o pai e a mãe.

As investigações foram conduzidas pelo Delegado Regional Fagno Vieira e concluíram que Franklin Warley foi um dos executores, razão pela qual a Justiça decretou sua prisão atendendo a representação formulada pelo delegado. A Polícia Civil também cumpriu mandado de busca e apreensão no endereço do criminoso.

Um segundo autor do crime já tinha sido identificado e a polícia trabalha para a identificação e prisão do terceiro elemento que também participou do crime.

Após ser interrogado, Franklin Warley foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Balsas.

O Maranhão se informa aqui

4º Batalhão realiza solenidade de aniversário de 183 anos de criação da PM/MA

Prisão do suspeito do morte do travesti Luana (Foto da PC)

A polícia já sabe quem são os outros dois suspeitos de envolvimento no crime que permanecem foragidos.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo