DestaquesVídeos

Travesti do crime é assassinado com 4 tiros em Balsas

Um travesti de nome Adão, mas conhecido por Luana, foi assassinado com 4 tiros no sábado (11) na cidade de Balsas. Luana estava no bairro São Luís, quando foi abordado por dois homens armados que foram logo disparando contra ele que ainda conseguiu fugir e se abrigar em um residência.

Porém os criminosos invadiram a casa e dentro do quarto alvejaram Luana com um tiro na cabeça, um nas costas e outros dois no braço. Luana ainda foi socorrido pela ambulância do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo informações da PM, Adão (Luna) era um criminoso muito perigoso e o principal suspeito de matar um homem a pauladas e outro a machadadas. Era suspeito de tráfico de drogas e já tinha várias passagens pela polícia. Também era um terror para a própria família tendo sido acusado de espancar o pai e a mãe.

A polícia civil e o serviço de inteligência da PM suspeitam que pode ter sido acerto de conta ou vingança em razão da vida pregressa que ele levava.

Assista a matéria exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – Imagens de Jozimar Santos, edição de Gil Silva e reportagem de Diego Costa.

O Maranhão se informa aqui

Aprosoja comemora projetos Safrinha Solidária e Padrinho Rural em Tasso Fragoso/MA 

Adão (Luana) era perigoso, suspeito de matar um homem a pauladas e outro a machadadas e acusado de espancar os próprios pais. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo